Metamucil Psyllium Planatago Ovata

Sobre Metamucil

5 benefícios do Metamucil

Como fontes de fibras naturais, o Metamucil regula o intestino e oferece muitos benefícios: regula o intestino, ajuda a reduzir o colesterol e o açúcar no sangue, sensação de leveza...

Fibras naturais: o Metamucil e seus benefícios

O nome Metamucil talvez seja desconhecido para algumas pessoas e provavelmente muitos ignoram seus benefícios para regular o intestino com fibras e a prevenir a prisão de ventre. O trânsito lento é um problema desconfortável para falar no dia-a-dia, pois é uma questão muito pessoal. Geralmente, as consultas são feitas com pessoas de confiança ou em um consultório médico. Entretanto, quando necessário, buscar informações é essencial. Fornecemos algumas informações que podem ser de grande utilidade.

Saiba que o Metamucil é um produto baseado em psyllium plantago, uma fibra 100% natural que fornecevários benefícios.

Esses benefícios são:

1. Regular o intestino. Uma dieta saudável e equilibrada com a ajuda do regulador intestinal sabor laranja, evita a prisão do ventre e a sensação de inchaço. Isso é possível graças ao trabalho do psyllium plantago, que ajuda na digestão de maneira rápida e eficaz.

2. Promover o processo de limpeza natural. Essas fibras que limpam o intestino têm Uma propriedade viscosa e capacidade de se transformar em um gel que remove todos os alimentos não processados corretamente e parados no sistema digestivo. Poucos produtos têm a capacidade de fazer este grande trabalho.

3. Oferecer uma sensação rápida de leveza. Adeus aos momentos em que o estômago nos trai, nos momentos e lugares mais inoportunos.

4. Reduzir o colesterol. Sem dúvida, um dos benefícios mais importantes do Metamucil, além de ser uma fonte de fibras naturais e combater a irregularidade intestinal, ajuda a diminuir o colesterol quando usado em conjunto com uma dieta baixa em gorduras saturadas.

5. O aumento da ingestão diária de fibras reduz os níveis de colesterol e o risco de doenças cardíacas. No entanto, é difícil alcançar o nível recomendado apenas com alimentos. A Associação Americana do Coração afirma que deve ser entre 25 e 30 g de fibra por dia. Os suplementos como o Metamucil têm quase a metade para conseguir alcançar os níveis de fibra e seus benefícios.

Hospital Presbiteriano de Nova Iorque, Nova Iorque
Associação Americana do Coração

Referências:
Metamucil Brazil, www.metamucil.com.br, 2019.
Como preparar Metamucil: copo e colherLaranjas